DestaqueNoticiasPolicia

Moto roubada há 24 anos é recuperada e homem é preso por receptação no Sul do Piauí

Policiais constataram alterações nos sinais identificadores da moto, como cor e emplacamento. Veículo foi roubado em junho de 1997.

Moto roubada há 24 anos é recuperada no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 55 anos foi preso por receptação, na manhã de quinta-feira (21), no município de Inhuma, a 213 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito conduzia uma motocicleta roubada há 24 anos.

O veículo foi localizado durante uma fiscalização de rotina na BR-316. Na abordagem, uma equipe de policiais constatou alterações nos sinais identificadores da moto, como cor e emplacamento.

De acordo com o suspeito, que não teve a identidade revelada, a moto foi comprada por ele há dois anos, pelo valor de R$ 1.500.

“A motocicleta original era de cor vermelha, sem o primeiro emplacamento e com restrição de roubo em junho de 1997. O condutor informou que adquirira a motocicleta de uma pessoa desconhecida”, informou a PRF.

Ainda conforme a PRF, o homem foi conduzido, com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para os procedimentos legais. O crime de receptação prevê detenção de um a quatro anos, além de multa.

FONTE: G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar