DestaqueNoticiasPolicia

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros na cidade de Fronteiras

A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Um jovem identificado como Ruan Alves do Nascimento, de 18 anos, foi morto com diversos tiros na noite desta quarta-feira (01), por volta das 19h40 no bairro Cohab, no município de Fronteiras, localizado a 400 quilômetros de Teresina

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Capitão Gilson Xavier, comandante da 4ª CIA do 4° Batalhão de Polícia Militar de Fronteiras, uma equipe foi informada através do celular da viatura que Ruan teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Chegando no local, o jovem já estava sem vida.

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros na cidade de Fronteiras (Foto: Reprodução/ PM)Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros na cidade de Fronteiras (Foto: Reprodução/ PM)

Populares informaram ainda que dois indivíduos em uma moto da marca Yamaha chegaram de capacete e o garupa efetuou cerca de seis disparos contra Ruan, que também estava de moto, e que fugiram na BR-230 sentido Campos Sales, no Ceará.

A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O delegado de Polícia Civil de Fronteiras investigará o caso.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar