DestaqueNoticiasRegião

Prefeitura de Agricolândia abre processo seletivo com 49 vagas para professores temporários

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (2) e segue até o dia 15 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Concurso para professor temporário — Foto: Pixabay/Reprodução

A Prefeitura Municipal de Agricolândia abriu processo seletivo para contratação de 49 professores temporário para atuarem na educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração é o piso salarial da categoria.

As vagas são para professor de educação infantil (15), professor polivalência de 1º ao 5º ano (23), professor de matemática (3), professor de português (3), professor de ciências (1), professor de história (2), professor de inglês (1), professor de educação física (1).

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (2) e segue até o dia 15 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Hugo Napoleão, nº 395 – Centro, em Agricolândia, de segunda a sexta-feira nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, através da ficha de inscrição.

A seleção será feita através de análise de currículo, títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial dos Municípios. A contratação terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogadas, a critério da administração.

FONTE: G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar