DestaqueNoticiasPolicia

Bandidos encapuzados roubam carro e disparam contra vítima em Picos

Um casal foi vítima de assaltantes armados e encapuzados por volta de 00h56 da madrugada desta sexta-feira (10) no bairro Belo Norte, em Picos. Os bandidos, que de acordo com a polícia eram 5 ou 6 homens encapuzados e estavam em um carro de cor branca, roubaram um veículo modelo S10 prata, dois celulares Samsung e a bolsa de uma das vítimas, com a quantia de R$ 120,00.

  • Foto: Polícia MilitarCarro roubado pelos assaltantes.Carro roubado pelos assaltantes.

Durante a ação dos assaltantes, o dono do veículo roubado foi atingido por alguns tiros e logo após levado para o Hospital Regional Justino Luz. A polícia começou a procurar pelos assaltantes após ter recebido informações de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados nas mediações do bairro Belo Norte, mas não conseguiram chegar a tempo para prender os assaltantes.

Depois do assalto, o veículo S10 foi avistado por uma viatura da PM no povoado Paquetá, em Sussuapara, mas novamente conseguiram fugir acelerando o veículo após avistarem a viatura. Minutos depois populares informaram que o mesmo carro passou em alta velocidade por ruas do bairro Junco, em Picos, mas ao verificar as informações, apenas o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra entre o bairro Junco e o bairro Ipueiras, mas os suspeitos não fugiram e não foram identificados.

O veículo roubado pelos assaltantes, apresentava várias perfurações no capô, para-brisa e bancos e após apreendido foi levado a Central de Flagrantes.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar