DestaqueEntretenimentoNoticias

Eric Land, “afilhado” de Wesley Safadão: “O céu é o limite”

Cantor, de 24 anos, é um dos principais nomes do piseiro e foi abraçado pelo veterano do forró

Eric Land (Foto: Reprodução/Instagram)

Eric Land, de 24 anos, vai completar 10 anos de carreira em 2022. No entanto, os últimos cinco foram os que realmente marcaram a trajetória do artista no cenário musical. Um dos grandes nomes do piseiro, Eric se estabeleceu nas plataformas com diversas parcerias e, principalmente, com a bênção de Wesley Safadão.

“A gente se conheceu num aniversário da mulher dele [Thyane Dantas]. Na época, eu tocava em barzinho e convidaram para me apresentar no evento, que eu nem sabia o que era. Quando toquei, ele gostou e veio conversar comigo. A gente se encontrou depois e ele me chamou para viajar. Estreitamos o laço e tivemos uma conexão muito forte. Ele vê um potencial muito grande em mim, acredita. Ele diz ‘Estou aqui para o que precisar. Conta comigo’. É um irmão que eu tenho”, declara.

Wesley Safadão e Eric Land (Foto: Reprodução/YouTube)
Wesley Safadão e Eric Land (Foto: Reprodução/YouTube)

Além do sucesso Beijo das Galáxias, trabalho com o “padrinho”, Eric deu voz a hits como O Povo Gosta é do Piseiro (com Zé Vaqueiro), Esqueceu Foi Porra (com Tarcísio do Acordeon), Cidade Inteira (com Xand Avião) e outros. A ideia do músico é fazer ainda mais feats e com artistas de diferentes ritmos.

“Não só do segmento sertanejo, mas também do pop e do pagode. O céu é o limite. Ainda bem que existem vários artistas para fazer essas parcerias. Isso só enriquece a música e une os públicos”, avalia.

Cada trabalho lançado dá à família do cantor confiança em sua trajetória. “Minha avó cantava na rádio e meu pai cantava na noite por hobby. Aos fins de semana, eu o acompanhava nos bares. Como tiveram uma criação mais antiga, acreditavam que tinha que ter uma faculdade ou ser concursado para ter uma segurança, uma boa posição na vida. Mas o tempo foi passando e surgiram novos métodos de conseguir o sucesso que se sonha, seja financeiro ou de realização pessoal. Agora eles entendem e super me apoiam”, comemora.

Eric Land (Foto: Reprodução/Instagram)
Eric Land (Foto: Reprodução/Instagram)

A estabilidade veio há pouco tempo e com muito esforço, o que faz Eric se enxergar como um artista de sucesso baseado em seus próprios objetivos.

“Música exige muito de alguém. Precisa ter amor, determinação e fé. Passei por muitas dificuldades e pensei em desistir várias vezes por fecharem as portas e pisarem em mim. Esse meio é muito rude. Tem uns cinco anos que começou a dar uma melhorada, de ter uma boa relevância a nível nacional. Creio que cheguei ao sucesso. Não comparado às metas de outras pessoas, mas às minhas. Querer sempre fazer algo novo é uma busca infinita. Estou muito satisfeito com a história do meu trabalho, meu caminho musical. Minha vida era ‘correria’ demais. Trabalhava, estudava, cantava na noite e ajudava meu pai na loja dele. Me virava em mil e faltava dinheiro, além da falta de apoio. No final, deu tudo certo. Hoje tenho uma qualidade de vida incrível, fãs pelo Brasil todo e o orgulho dos meus pais. Minha realidade de vida mudou e a de quem está próximo a mim também”, reflete Eric Land.

Eric Land (Foto: Reprodução/Instagram)
Eric Land (Foto: Reprodução/Instagram)

FONTE: Quem

Comentários

Artigos relacionados

Fechar