NoticiasPolicia

Mulher é presa acusada de matar seu filho em Inhuma

A Polícia Militar de São Paulo, com apoio da Força Tática de Valença do Piauí, prendeu Maria Lourdes de Sousa, de 36 anos, de Novo Oriente do Piauí, acusada de matar seu filho em Inhuma. Ela foi acusada do crime de infanticídio.

De acordo com informações da Polícia Militar de Valença do Piauí, o mandado de prisão foi expedido pela comarca da Justiça do município de Inhuma e foi cumprido pela Polícia Militar (PM) de São Paulo, onde estava morando a acusada.

Segundo o sargento, a Polícia Militar fez o monitoramento desde o mandado de prisão expedido pela comarca de Inhuma e a inteligência da Força Tática conseguiu localizar Maria de Lourdes em São Paulo e pediu apoio à PM paulista para que a prisão fosse efetuada.

Maria de Lourdes é acusada de ter matado o seu filho recém-nascido em 2006 no município de Inhuma ‘Ela é acusada pela justiça de Infanticídio, infanticídio é um crime onde a mãe tira a vida do próprio filho após nascer’, falou o sargento.

Após a prisão, Maria de Lourdes foi encaminhada para o distrito policial da cidade de Pinheiros, em São Paulo, onde aguarda para ser reencaminhada para o Piauí.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar