DestaqueNoticiasRegião

Saúde de Belém do Piauí passa a oferecer atendimento especializado de ortopedia no próprio município

Conforme destacou o gestor, o profissional que realizará atendimento especializado de ortopedia no município será médico em ortopedista, Dr. Wilton Coutinho.

FOTO: Reprodução

A população de Belém do Piauí ganhou nesta última semana um importante investimento na área da saúde. A partir de agora, o munícipe que precisará contar serviços ortopédicos, não irá se locomover para outros centros, isso porque a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde está oferecendo atendimentos na própria cidade.

O atendimento em ortopedia como outras especialidades adotadas na rede de saúde municipal, fazem parte do planejamento da Secretaria de Saúde como também do plano de governo do prefeito Ademar Carvalho, cujo intuito principal é fornecer serviços de qualidade no próprio município, evitando assim o deslocamento dos pacientes.

De acordo com secretário de Saúde de Belém do Piauí, Nil Boeiro, a iniciativa é um avanço para a saúde municipal. “É um avanço muito grande, trataremos nossos pacientes no nosso próprio município, uma iniciativa que visa a eficiência no atendimento ortopédico, bem como evitar o deslocamento dos nossos pacientes para outras cidades.” Comentou.

Conforme destacou o gestor, o profissional que realizará atendimento especializado de ortopedia no município será médico em ortopedista, Dr. Wilton Coutinho. “Teremos um dos melhores profissionais da área ortopédica do nosso estado, o médico Dr. Wilton Coutinho, com vasta experiência e atuação, que com certeza  irá contribuir com o avanço da saúde municipal.” Comentou.

Saúde de Belém do Piauí passa a oferecer atendimento especializado de ortopedia no próprio município

Nil informou ainda, que os atendimentos serão realizados quinzenalmente, e que os interessados em ser atendidos deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde, e realizar o agendamento prévio. “Pela primeira vez na história do nosso município estaremos oferecendo um serviço tão importante na nossa própria cidade, os interessados em ser atendidos deverão procurar Secretaria Municipal de Saúde e realizar o agendamento.” Pontuou.

FONTE: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar