DestaqueNoticiasRegião

Homem de Belém do Piauí tem surto durante viagem e desaparece em Minas Gerais

Conforme informações, o caso aconteceu quando a van passava pela cidade de Araguari, no estado de Minas Gerais.

FOTO: Reprodução

Na noite deste último domingo, dia 13 de março, um homem identificado como Manoel Lúcio da Conceição, de 56 anos, natural do município de Belém do Piauí, teve um surto durante uma viagem que saiu de Padre Marcos, no Piauí em direção ao estado de São Paulo.

Conforme informações, o caso aconteceu quando a van passava pela cidade de Araguari, no estado de Minas Gerais. Segundo as testemunhas a vítima teria tido um surto psicótico, e durante uma parada para se alimentar, teria descido do carro e saído correndo.

As testemunhas contam ainda, que durante a viagem, o homem teria presentado alguns sinais psicóticos, e realizava diversas perguntas, a respeito de sua irmã. Após sair correndo, Manelinho como é mais conhecido, deixou no veículo, documentos e todos seus objetos pessoais.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Araguari foram acionados, realizaram buscas, mas até o momento o homem não foi localizado. Familiares disponibilizaram telefones para informações — (89) 99449 – 1710 ou (89) 99448 – 2308.

Manelinho é bastante conhecido e reside no povoado Caboclo, Zona Rural de Belém do Piauí, comunidade que faz divisa com a cidade de Padre Marcos.

FONTE: Infonewss
Comentários

Artigos relacionados

Fechar