DestaqueEntretenimentoNoticias

Mini Miss Piauí, Sofia Moraes participará de concurso nacional; é assessorada por influencer sãojuliãoense

Tragédia aconteceu no final da tarde, por volta de 18hs, próximo ao povoado Baraúnas, zona rural de Acauã

A atual Mini Miss Piauí, Sofia Moraes, de 7 anos, disputará nos dias 18 e 19 de março o título de Pequena Miss Brasil na cidade de Curitiba, no Paraná. A competição vai contar com mais outras 27 garotas com idades entre 04 e 07 anos, representantes de todos os estados do Brasil.

O concurso Pequena Miss Brasil (Mini – Infantil – Pré teen) surgiu em 2018 e desde então é uma referência no cenário nacional entre os concursos de beleza. As candidatas são tratadas e recepcionadas como verdadeiras princesas, elas brincam, divertem se , trocam lembrancinhas, recebem muitos mimos e vivem momentos mágicos e inesquecíveis.

Ronald Rocha

Sofia Moraes vem sendo preparada por Ronald Rocha, sãojuliãoense que trabalha como coordenador e preparador de Miss & Mister por todo o Brasil.

A grande vencedora do concurso receberá como premiação uma coroa, faixa, troféu, manto e muitos outros presentes, além de ser convidada a representar o Brasil no Mini Miss Universo em Cartagena das Índias, na Colômbia. A etapa mundial acontece em agosto deste ano.

Mini Miss Piauí, Sofia Moraes participará de concurso nacional - Foto: Divulgação
Mini Miss Piauí, Sofia Moraes participará de concurso nacional

Além da beleza: O lado social de Sofía Moraes

Ser Mini Miss tem sido um grande aprendizado para Sofia Moraes, que é natural de Teresina. Eleita em setembro de 2021, em muito pouco tempo, a representante da beleza infantil piauiense já fez muita coisa que muitos adultos não realizaram.

A pequena já participou de programas de televisão da capital, fez presença VIP em vários eventos e por último fez uma linda campanha de arrecadação de leite em pó integral em prol da Casa de Maria. Ao todo foram doados 6 fardos de leite.

A Casa de Maria é uma entidade filantrópica que tem como objetivo a luta social no combate ao câncer. Anualmente,12.000 atendimentos são realizados. A instituição tem a importante missão de amparar crianças portadoras de câncer, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, sempre acompanhadas por um responsável,durante o tratamento oncológico em Teresina.

Para Sofia e sua família, ser Mini Miss vai muito além de conquistar títulos, o papel da Miss é acima de tudo social. Está ligado a responsabilidade de representar às pessoas do seu Estado, do seu país. Por isso, desde criança a mesma tem sido orientada e estimulada a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas para que vivamos em mundo mais humano e receptivo.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar