DestaqueEsportesNoticias

Copa do Brasil: Altos perde por 2 a 0 para o Flamengo e é eliminado

Ao fim da partida os torcedores gritavam pedindo a saída do técnico do Flamengo, Paulo Sousa, após a péssima atuação contra o Altos, e também contra o Botafogo

Nessa quarta-feira (11), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, depois de muito esforço, o Flamengo-RJ venceu o Altos-PI por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, no estado do Rio de Janeiro, e avançou de fase na competição.

No primeiro tempo, apesar de ter um controle maior da bola, o Flamengo teve poucas chances de fazer gol. A formação fechada do Jacaré diminuía as chances de criação de jogadas do Rubro-Negro. Porém, aos 12 minutos do segundo tempo, em um ataque, o Flamengo sofreu um pênalti, e aos 13 minutos o gol de pênalti marcado por Gabigol foi marcado para o time do Flamengo.

Foto: Divulgação/ FlamengoVitinho fez o segundo gol do Flamengo e o seu primeiro na carreira profissional

Vitinho fez o segundo gol do Flamengo e o seu primeiro na carreira profissional

Com o Flamengo ganhando de 1 a 0, a situação do time piauiense ficava bastante complicada. Precisando de mais dois gols para levar a partida aos pênaltis, o Altos abriu a defesa para priorizar o ataque. Mesmo tentando atacar, o jacaré não conseguia encontrar os gols, e aos 40 minutos do segundo tempo, com a defesa fragilizada, o Flamengo encontrou mais um gol, fazendo 2 a 0 e praticamente garantindo a classificação para a próxima fase do campeonato.

Após Diego tocar para Rodinei, Rodinei cruza para Vitinho que com uma cabeçada faz o segundo gol do Flamengo. O gol de Vitinho, é o primeiro gol dele no futebol profissional e foi marcado no dia de seu aniversário.

Ao fim da partida os torcedores gritavam pedindo a saída do técnico do Flamengo, Paulo Sousa, após a péssima atuação contra o Altos, e também contra o Botafogo, onde perdeu por 1 a 0 no último domingo (08).

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar