DestaqueNoticiasPolítica

Oposição se organiza para ter três chapas para o governo no Piauí

A oposição ao governador Wellington Dias (PT) segue se articulando para a disputa das eleições para o governo do estado e nesta quarta-feira (10) houve mais um encontro importante entre as lideranças. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder de hoje.

O ex-senador João Vicente Claudino, que deve retornar ao PTB em março, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado estadual Robert Rios (PDT) e o senador Elmano Férrer (MDB) estiveram reunidos na capital para discutir a possibilidade de formação de três chapas oposicionistas na capital, o grupo esperar contar com as candidaturas de Dr. Pessoa (PSD), Luciano Nunes (PSDB) e João Vicente Claudino, que logo após o Carnaval deve iniciar suas viagens pelo estado para apresentar suas ideias às lideranças municipais.

Dr. Pessoa convida Samantha Cavalca para ser candidata a vice-governadora

De acordo com o jornalista Arimateia Carvalho, o pré-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa, convidou a repórter Samantha Cavalca para ser candidata a vice-governadora em sua pretensa chapa nas eleições de 2018. A jornalista confirmou o contato do deputado estadual, mas, afirmou ter declinado do convite.

Ministro Gilberto Kassab em Teresina

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, virá à Teresina para participar da inauguração do projeto do Governo Federal “Internet para Todos”. A vinda do ministro à capital piauiense foi articulada pelo deputado federal Júlio César (PSD).

Segundo a apuração da jornalista Samantha Cavalca, a vinda do ministro ao Piauí também visa fortalecer a ideia de uma candidatura de Júlio César ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias. O ministro, o parlamentar e o governador, inclusive, já teriam um encontro marcado para discutir o assunto.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar