DestaqueNoticiasRegião

TRT lança editais com 28 vagas para estágio em sete municípios no Piauí

Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, sendo 4 horas diárias.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) divulgou sete editais para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva para estágio presencial para estudantes da área de Direito.

As inscrições iniciam no dia 13 de fevereiro e seguem até o dia 17, e devem ser realizadas presencialmente, das 8h às 14h, nas sedes das Varas do Trabalho de Picos, Valença, Oeiras, Parnaíba, Bom Jesus, Floriano ou no edifício-sede em Teresina.

Para participar é necessário que o estudante esteja matriculado entre o quarto e o antepenúltimo semestre do curso, ou equivalente, e que tenham coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 7,5.

Será aplicada uma prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. Serão 20 questões de conhecimentos específicos e 10 de português.

Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, sendo 4 horas diárias. O estágio será firmado inicialmente pelo período de 1 ano, prorrogável por igual período a critério da administração, e será oferecida bolsa no valor de R$ 900 mensais e auxílio-transporte.

 

Confira os editais:

 

Teresina – 15 vagas

Edital 

Vara do Trabalho de Parnaíba – 3 vagas

Edital 

Vara do Trabalho de Picos – 3 vagas

Edital 

Vara do Trabalho de Floriano – 3 vagas

Edital

Retificação do edital

Vara do Trabalho de Oeiras – 2 vagas

Edital

Vara do Trabalho de Bom Jesus – 1 vaga

Edital

Retificação 

Vara do Trabalho de Valença do Piauí – 1 vaga

Edital 

Cidade Verde (Com informações do TRT)

Comentários

Artigos relacionados

Fechar