DestaqueNoticiasPolicia

Após confusão em bar, jovem é esfaqueado em Simões

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Zuca Batista. O criminoso foragiu para a cidade de Curral Novo, onde mora.

Foto: CidadesemFoco

Um jovem, identificado pelo nome de Radamys Xavier de Carvalho, natural de Caridade do Piauí, está em estado grave após ter sido esfaqueado durante uma briga em um estabelecimento comercial no município de Simões. As informações são do Cidades em Foco.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 05h00, na Adega Tabacaria, localizada no bairro Veneza, em Simões. Radamys e R.N.S. se envolveram em uma briga e este acabou perfurando a vítima com um golpe de faca.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Zuca Batista. O criminoso foragiu para a cidade de Curral Novo, onde mora. Populares informaram à Polícia que ele estaria em uma motocicleta Yamaha XTZ, na cor azul. A polícia realizou diligências, mas ainda não conseguiu encontrar o suspeito.

Radamys foi transferido para o hospital regional de Picos. A facada perfurou o fígado do jovem que teve que passar por cirurgia. Ele segue intubado e internado na Unidade de Terapia Intensiva, e seu quadro de saúde é grave.

FONTE: Riachaonet / Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar