DestaqueNoticiasRegião

Caso Robson Baiano: Família realiza manifestação e cobra por justiça

Em posse de cartazes e faixas com pedidos de justiça, os familiares e amigos realizaram o protesto pelas vias da cidade e encerram o ato em frente da OAB

Os familiares e amigos de Robson Nascimento Barreto, o “Baiano”, assassinado com um tiro, fizeram uma manifestação pelas ruas de Picos e em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil.

Em posse de cartazes e faixas com pedidos de justiça, os familiares e amigos realizaram o protesto pelas vias da cidade e encerram o ato em frente da OAB, pedindo que o suspeito do crime, que é advogado, perca o seu registro junto a ordem.

Eu estou pedindo porque ele (Baiano) era um homem honesto. Nunca deu trabalho a família. 22 anos aqui nesta cidade e nunca recebi uma queixa dele. Eu não admito que ele (o suspeito) faça uma execução dessa que ele fez aqui e ficar em branco. Queremos que ele seja transferido para cá e o registro dele seja cassado”, disse Neuraci Nascimento Barreto, mãe de Baiano.

Neuraci disse que ainda que é uma mulher guerreira e não vai desistir. “Eu quero justiça! Estamos cofiando na justiça e vamos recorrer até o final. Eu não vou desistir. Disso ele pode ter certeza”, declarou.

O crime

Robson Baiano foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã do último dia 9 de abril em um trailer na Avenida Beira Rio, em Picos.

FONTE: Riachaonet
Comentários

Artigos relacionados

Fechar