GeralNoticias

Concurso do BNB muda data da prova; há vagas para 18 cidades do PI

Quem pretende participar do próximo concurso para seleção de novos empregados do Banco do Nordeste ganhou mais tempo para se preparar. A data de realização das provas, antes previstas para 25 de novembro, foi adiada para o dia 2 de dezembro. Os turnos permanecem os mesmos: provas para o cargo de nível superior ocorrerão pela manhã, enquanto a tarde fica reservada para o cargo de nível médio.

Das 700 vagas disponíveis (200 para nível superior e 500 para nível médio), oito são de preenchimento imediato e as demais serão preenchidas gradativamente com o Plano de Incentivo ao Desligamento (PID) dos empregados da instituição, a ser lançado pelo BNB ainda este ano e com outros desligamentos naturais.

No Piauí, as vagas são para 18 cidades: Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Valença do Piauí, Teresina, União e Uruçuí.

As provas poderão ser realizadas em cidades de todos os Estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília. As inscrições seguem até 15 de outubro e podem ser efetuadas no site da Cespe.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar