DestaqueJaicósNoticias

Vereadora solicita calçamento poliédrico para o povoado Esquisito na zona rural de Jaicós

A Vereadora Maria Sirlene Lopes Silva BARROS  (PPL) apresentou na sessão legislativa realizada na manhã desta sexta-feira (09), Requerimento ao Governador do Estado do Piauí, Wellington Barroso de Araújo Dias e ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural Sr. Francisco Limma, solicitando calçamento poliédrico para o povoado Esquisito zona rural do município de Jaicós.

A Parlamentar destacou que o Esquisito é um Povoado muito importante para o município de Jaicós, ficando localizado a 18 km da sede do Município, onde tem escola, posto de saúde, poço tubular, quadra poliesportiva, igreja católica e evangélica, comércios, e o mais importante, um número significante de pessoas que vivem nessa comunidade, porém não tem uma pedra de calçamento no Povoado. “Pedimos a Vossas Excelências que sejam sensíveis com esta causa que irá trazer mais alegria, saúde, dignidade, respeito e mais amor pelo território”, disse.

O Requerimento foi subscrito pelo Vereador Jessé Gonçalo da Silva (Irmão Jessé) e aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar