DestaqueJaicósNoticias

Hércules ganha carro de presente após renovação de contrato com o Fortaleza

Agentes do jogador surpreenderam o atleta na noite da última sexta-feira, 10, que ficou sem palavras diante do presente

Hércules é presenteado com carro após renovação(foto: Reprodução Instagram)

A vida do volante Hércules, do Fortaleza, passou por grandes mudanças em 2022. O jogador de 21 anos, que integrava as categorias de base do Tricolor do Pici até o início deste ano, agora é peça fundamental dentro do elenco de Vojvoda.

Na noite da última sexta-feira, 10, o volante foi surpreendido pelos gestores da empresa que cuida de sua carreira. Em um vídeo, é possível observar o momento em que Ari, jogador, presidente do Atlético-CE e um dos responsáveis pela carreira de Hércules, presenteia o volante tricolor com um carro.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A surpresa foi motivada pela ampliação de contrato do jogador com o Fortaleza. O antigovínculoterminaria em 2024, com a renovação,ele foi estendido até o fim de 2026. O novo acerto entre as partes também prevê um aumento salarial para o jogador, que já atuou 25 vezes pelo Leão, em 2022.

De acordo com Ari, o jovem “sempre sonhou” em ter um carro e foi presenteado com o automóvel que mais almejava, conta o agente. “Quis fazer uma surpresa pra ele, comprando o que ele mais gostava. Quando viu que era o carro dos sonhos, ficou até sem palavras”, relata.

Em apenas seis meses como profissional, Hércules possui em seu currículo um título de Copa do Nordeste e uma conquista de Campeonato Cearense, tendo atuado como titular no jogo final de ambas as competições.

Além dos títulos, o jogador fez dois gols decisivos na atual temporada, ao marcar o gol de desempate do placar nos jogos diante do Alianza Lima-PER e do Flamengo, pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente.

 

FONTE: O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar