DestaqueNoticiasRegião

Arquiteta jaicoense é responsável pelo projeto da nova sede da OAB de Picos

Isa Vilela é filha da saudosa professora jaicoense Lídia Bento (in memorian) e é formada há mais de 5 anos pela instituto Camillo filho em Teresina-PI.

A arquiteta jaicoense Isa Mara Bento Correia Vilela é a responsável por planejar a nova sede da OAB Subseção de Picos, que será construída no mesmo local da atual, que será demolida, já não atende às demandas de uma classe que cresce mais a cada dia.

De acordo com a Arquiteta, a nova sede da OAB Subseção de Picos, será um espaço imponente, moderno e também acolhedor, que contará com salas amplas e confortáveis para receber os advogados e advogadas, para atendimento da presidência, vice-presidência, diretoria e muito mais.

“Uma honra imensa fazer esse lindo projeto que atenderá a segunda maior Subseção do Estado.”

Isa Vilela é filha da saudosa professora jaicoense Lydia Bento (in memorian) e é formada há mais de cinco anos pela Instituto Camillo filho em Teresina-PI. Atualmente faz pós graduação em master em arquitetura e iluminação.

“Durante esses 5 anos tenho feito bastante projetos de arquitetura residencial, comercial, clínicas médicas, institucionais e projetos de interiores em picos e macrorregião, assim como em outros estados como um projeto para flat que está sendo executado  na Praia dos Carneiros em Recife-PE e o Projeto de interiores do apartamento do cantor e ator chambinho em Fortaleza-CE”, disse.

A arquiteta ressaltou ainda que trabalha com um conceito moderno e contemporâneo e que está sempre estudando, buscando se especializar para trazer novidades pra seus clientes.

 

 

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar