DestaqueEducaçãoGeralNoticias

Uespi anuncia lançamento de Edital SISU com quase 2 mil vagas para cursos

No edital, serão ofertadas 1.965 vagas para os cursos presenciais, distribuídas em 56 cursos dos 12 campi da universidade.

A Universidade Estadual do Piaui (Uespi) vai realizar nesta terça-feira (21) o lançamento do Edital SISU (Sistema de Seleção Unificada) para o período 2022.2. O evento acontecerá  no Centro de Formação Antonino Freire, localizado na Praça Firmina Sobreira, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.

A cerimônia, que terá a presença de toda a Administração Superior da Uespi, receberá também a presença da Governadora do Piauí, Regina Sousa, além de outras autoridades para o lançamento.

Uespi anuncia lançamento de Edital SISU com quase 2 mil vagas para cursosUespi anuncia lançamento de Edital SISU com quase 2 mil vagas para cursos

No edital, serão ofertadas 1.965 vagas para os cursos presenciais, distribuídas em 56 cursos dos 12 campi da universidade; e também para a visita técnica ao Núcleo de Formação e Pesquisa em Energias Renováveis e Telecomunicações do Piauí (NUFPERPI).

Em função da pandemia, a organização do evento reforça ainda que serão adotados os protocolos sanitários, bem como o uso de máscara será obrigatório.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar