DestaqueGeralNoticias

PRF leiloa 230 veículos retidos no Piauí na próxima sexta-feira (24)

Segundo a PRF, os automóveis encontram-se há mais de 60 dias no pátio conveniado sem manifestação dos proprietários após terem sido retidos, abandonados, removidos ou recolhidos

Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai leiloar 230 veículos no Piauí, na próxima sexta-feira (24). Segundo a PRF, os automóveis encontram-se há mais de 60 dias no pátio conveniado sem manifestação dos proprietários após terem sido retidos, abandonados, removidos ou recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal.

O leilão será realizado na modalidade “on-line’, via internet, por meio do site https://www.vipleiloes.com.br/, com início às 9h da próxima sexta-feira (24).

Motos e carros retidos no Piauí vão à leilão na próxima sexta-feira (24) | FOTO: Divulgação/PRFMotos e carros retidos no Piauí vão à leilão na próxima sexta-feira (24) | FOTO: Divulgação/PRF

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que tenham feito cadastro prévio para a participação na modalidade “on-line” com pelo menos, 48 horas de antecedência ao início do fechamento do leilão, para fins de análise e confirmação da participação.

Até o dia do leilão, os interessados podem visitar os veículos que estão no Pátio conveniado localizado em Parnaíba (Av. Dezenove de outubro, 3376, bairro Conselheiro Alberto Silva). É permitida apenas a avaliação visual dos lotes, sendo vedado o manuseio, a experimentação, a retirada/substituição de peças, etc.

Confira o edital do Leilão no site da PRF.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar