DestaqueNoticiasRegião

Funcionários da Fábrica de Cimento Itapissuma S/A deflagram greve em Fronteiras

O clima é de tensão na Fábrica de Cimento Itapissuma S/A, localizada na Fazenda Monte Alvão, zona rural do município de Fronteiras. Os colaboradores decidiram parar as atividades por tempo indeterminado devido os constantes atrasos salariais que a empresa vem apresentando. Funcionários relatam que os atrasos já perduram por cinco quinzena e que não passam por maiores dificuldades porque contam com a ajuda de familiares.

“A gente não passa fome porque os familiares nos ajudam. Isso aqui está um abandono. Chama a televisão para mostrar isso!”. Destacou um colaborador da Fábrica de Cimento que não quis ser identificado.

Na manhã desta segunda-feira (13) se reuniram junto  a administração da Indústria, sindicato e líderes da paralisação na tentativa de firmarem um acordo para o pagamento dos proventos devidos e o retorno das atividades na unidade fabril, mas não se chegou a um acordo, pois os servidores só aceitam retomar as atividades após a quitação dos débitos por parte da empresa.

A empresa foi procurada pela equipe do site Região em Notícia através dos telefones comerciais mas não houve nenhum retorno.
 
Fonte: Portal Região em Notícia
Comentários

Artigos relacionados

Fechar