DestaqueNoticiasRegião

Georgiano pede apoio de Themístocles que promete resposta para outubro

O deputado Georgiano Neto (PSD) é pré-candidato a prefeito de Teresina. Ele participou de evento ao lado do governador Wellington Dias (PT), no Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, e pediu apoio político ao MDB.

Ele conversou com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), e pediu para que os dois partidos possam marchar juntos em 2020, na disputa pela prefeitura.

“Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Filho, estamos dialogando há alguns dias a respeito das eleições municipais de Teresina. O nosso desejo é de que possamos estar juntos na eleição do próximo ano com o propósito de renovar a gestão”, disse.

Themístocles afirma que a eleição da prefeitura vai ser diferente. Ele fala de novos nomes.

“Perfeitamente natural. O prefeito da capital não é mais candidato. Vai ser uma eleição diferente. Vão  surgir novas lideranças na capital. No meu  entender até quem não tem mandato”,  afirmou.

Porém, Themistocles lembra que a decisão é do partido.

“O deputado Georgiano é um deputado novo e tem possibilidade de atingir seus objetivos. Começamos devagar. Se fizer uma pesquisa, ele aparece. É uma decisão do partido”, destacou.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar