DestaqueGeralNoticias

Pacientes curados do coronavírus deixam hospital no Piauí e carregam mensagem: “Eu venci”

O HRCR no início da pandemia criou uma ala especial para tratamento da doença, tomando todos os cuidados necessários para a não proliferação do vírus.

Os profissionais do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) comemoraram nesta terça-feira (05/05) as duas primeiras altas de pacientes curados do novo coronavírus, que estavam internados na unidade de saúde até está data.

Os pacientes são um homem de Piripiri e uma mulher de Esperantina, que receberam no final da tarde desta terça (05), o aval para retornar para casa. Enquanto deixavam o hospital, a dupla teve o orgulho de carregar plaquinhas com a seguinte mensagem: EU VENCI.

Eles também receberam uma salva de palmas de médicos, enfermeiros e dos demais profissionais da saúde do Hospital Chagas Rodrigues que atuam diretamente na linha de frente contra a Covid-19.

O HRCR no início da pandemia criou uma ala especial para tratamento da doença, tomando todos os cuidados necessários para a não proliferação do vírus. Apesar das primeiras curas, a diretora do Hospital, Nádia Costa, reforça a necessidade da continuidade das medidas de isolamento social, de evitar aglomerações e do distanciamento físico durante o período de quarentena.

Foto: Divulgação

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar