DestaqueNoticiasRegião

Professora de cidade do Piauí morre por complicações de Chikungunya e Covid-19

Edilene foi acometida primeiramente por chikungunya, contraiu Covid-19 durante internação e acabou morrendo.

A professora Edilene Silva Santos, efetiva da rede municipal de Altos/PI, morreu nesta segunda-feira (18/07), em hospital de Teresina.

Edilene foi acometida primeiramente por chikungunya, contraiu Covid-19 durante internação e acabou morrendo.

    Reprodução / Instagram

Segundo a Secretaria Municipal de Educação de Altos, Edilene atuou em vários centros educacionais, entre eles as Unidades Escolares Mãe Ciana e José Tibúrcio do Monte.

O prefeito Maxwell da Mariinha lamentou a morte da professora e expressou solidariedade a família enlutada.

“Transmitimos os pêsames à família enlutada pela perda precoce da professora Edilene. Perde a escola, perde os alunos e todos nós altoenses pela ausência de alguém que tinha o dom de transmitir o que sabia e assim contribuir para uma sociedade bem melhor para todos”.

A secretária municipal de Educação de Altos, Sônia Maria Lira dos Santos, disse que colegas de trabalho estão abalados com a morte da professora.

“Em função desse infortúnio, manifestamos nossos sentimentos aos familiares da querida professora, aos seus amigos e colegas de trabalho, todos abalados pelo falecimento dessa grande profissional”, diz trecho de nota da secretária de Educação.

Veja na íntegra: 

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Educação de Altos, através de todos os seus membros e colaboradores, comunica o falecimento da jovem professora da rede municipal de ensino Edilene Silva Santos, ocorrido hoje, em Teresina. 

Ela laborou em Altos em vários centros educacionais, entre eles as Unidades Escolares Mãe Ciana e José Tibúrcio do Monte, nos quais sempre foi muito querida por todos da comunidade escolar. 

Em função desse infortúnio, manifestamos nossos sentimentos aos familiares da querida Professora, aos seus amigos e colegas de trabalho, todos abalados pelo falecimento dessa grande profissional.

Sônia Maria Lira dos Santos
Secretária Municipal de Educação de Altos

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar