DestaqueEntretenimentoNoticias

Temporada de Espetáculos retorna em Picos com o Musical Infantil: Encanto

Vai ser no dia 06 de agosto/2022 às 17h no Clube do Professor.

ATENÇÃO JOVENS E CRIANÇAS DE PICOS E REGIÕES CIRCUNVIZINHAS. Vem aí um lindo e especial espetáculo, para nossos jovens e crianças apreciarem momentos de muito encanto e lazer.

Chega a Picos, pela primeira vez, o Espetáculo Musical Infantil: Encanto. Uma Superprodução Teatral repleta de muita beleza e muita diversão. Vai ser no dia 06 de agosto/2022 às 17h no Clube do Professor.

O espetáculo conta a história da Família Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, num lugar maravilhoso conhecido como “ENCANTO”.

A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único e mágico, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, podia ser a última esperança de sua família excepcional – A família Madrigal.

De acordo com a Responsável pelo show e proprietário do Espaço do espaço Ciranda Espaço De Cultura E Lazer, no próximo mês de setembro recomeçarão mansamente os eventos no Ciranda.

“Vamos iniciar com uma grande cantoria com dois conterrâneos nossos, bem jovens que estão completando 12 anos de caminhada”, informou.

Os Ingressos para o espetáculo estão à venda, com meia entrada promocional na venda antecipada nos seguintes endereços:

MEK-LIVRARIA E PAPELARIA – Av. Getúlio Vargas, 383 – 34222644

LANCHONETE COISA NOSSA – Praça Felix Pacheco, 632 – 9 94633433

DROGARIA N. S. DAS GRAÇAS – Rua Osvaldo Cruz, 503 – 9 94211494

TERESINHA – COHAB – 9 99787063

EUDES – COHAB – 9 94574048

Adquira logo o seu e evite atropelos de última hora. E pague menos, claro!!!

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar