DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| Vereador Messias Porteira, morto em Matão (SP), será homenageado em sessão solene

O corpo de João Messias da Costa (PSD) deverá chegar ao município de Jaicós no início da manhã da quarta-feira (3).

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

O corpo do vereador piauiense João Messias da Costa (PSD), assassinado a facadas em Matão (SP), será homenageado em sessão solene póstuma, prevista para acontecer na Câmara Municipal de Jaicós (PI) nesta quarta-feira (3), a partir das 10h. A homenagem acontecerá no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo municipal.

O corpo de Messias deverá chegar ao município de Jaicós no início da manhã da quarta e será velado por cerca de 2 horas em um imóvel que pertencia a ele, localizado ao lado do Hospital Florisa Silva, no bairro Nova Olinda.

Em seguida, o corpo seguirá para a Câmara Municipal, depois para a comunidade Pau do Inxuí, na zona rural de Jaicós, onde será sepultado.

Vítima de homicídio

João Messias da Costa veio a óbito na cidade de Matão, no estado de São Paulo, após ser esfaqueado durante uma briga no último domingo (31), no bairro Jardim Popular.

A Polícia Civil informou ao g1, nesta terça-feira (2), que o vereador foi esfaqueado no pescoço por causa de uma dívida de jogo. O suspeito do crime confessou às autoridades a motivação do crime e as investigações prosseguem, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O corpo de Messias Porteira foi velado em Matão na tarde da segunda (1º). Depois, foi transladado para Jaicós onde será velado e enterrado.

FONTE: G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar