Policia

Homem é assassinado com tiro no peito em Picos

Valdemar Vicente dos Santos, 35 anos (Foto: Reprodução)
Valdemar Vicente dos Santos, 35 anos (Foto: Reprodução)

Por volta das 00h30 desta quarta-feira, 20, populares acionaram a Polícia Militar de Picos informando sobre a existência de um corpo próximo ao Bar da Rayla, localizado no Bairro Conduru

A vítima foi identificada como Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos. De acordo com o relações públicas da Pm de Picos, tenente Edivan Martins, ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo da vítima, com um tiro no peito direito.

A perícia foi acionada para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Esse foi o sexto assassinato registrado em Picos em 2016. Valdemar tinha duas passagens pela polícia, uma delas por furto.

Informações de populares apontam que a vítima teve um desentendimento na calçada do bar, e foi atingida pelo disparo em frente ao estabelecimento.

João Vicente dos Santos, irmão da vítima, disse que foi avisado por um vizinho durante a madrugada.

“Tocaram minha campainha e disseram que  ele havia morrido, fiquei sem saber o que fazer, quando cheguei lá estava só o corpo. Liguei pra proprietária do bar, que me contou que meu irmão chegou em uma Ranger vermelha acompanhado por duas pessoas. Eles se desentenderam com outra pessoa que estava no local”, explicou.

Ainda segundo João, houve agressão física entre o trio e o suspeito de ser o autor do crime. “Eles não sabiam que o cara estava aramado, após a agressão ele atirou várias vezes, como me disse a proprietária do bar, e um dos disparos atingiu meu irmão. O disparo atingiu o lado direito e saiu pelo lado esquerdo, atingindo o seu coração”.

Valdemar Vicente estava desempregado e deixa dois filhos.

FOTOS: Lorena Sales

FONTE: Picos40Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar