NoticiasPolicia

Suspeito de estuprar menino de três anos se apresenta a polícia

O suspeito de estuprar o enteado de três anos se apresentou à Delegacia Regional de Floriano na manhã desta quinta-feira (17). O crime teria acontecido no sábado (12), em uma chácara, localizada às margens da BR 343, zona rural de Floriano e teria sido flagrado pela mãe do menino e companheira do suspeito.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, Francieudo Lopes da Silva estava escondido na zona rural do município, mas foi descoberto por moradores e temendo linchamento ele resolveu se entregar na manhã de hoje.

“Nós já havíamos descoberto a localização dele, mas antes de cumprimos o mandado de prisão preventiva, ele com medo de linchamento por parte da população, resolveu se apresentar a Delegacia por volta das 5h30 de hoje, quando não há movimentação nas ruas”, afirma o delegado Bruno Ursulino.

Ainda de acordo com o delegado Bruno Ursulino, durante o depoimento, Francieudo Lopes da Silva permaneceu em silêncio e só irá se pronunciar perante juízo. Como o crime aconteceu no sábado, o suspeito não foi preso em flagrante. Mas, deverá cumprir prisão preventiva.

Francieudo Lopes da Silva, suspeito de estuprar enteado de três anos(Foto:divulgação)

A Polícia Civil tem dez dias para concluir o inquérito.  “Ainda estamos esperando uns exames periciais. Agora, a mãe do menino presenciou a tentativa de estupro, e no caso de menor de idade,  já é considerado estupro mesmo que não haja conjunção carnal”, declara.

Francieudo Lopes da Silva ainda se encontra na Delegacia Regional de Floriano, mas será transferido para o Presídio Gonçalo de Castro Lima – Vereda Grande.

Entenda o Caso 

Uma criança de apenas três anos foi estuprada pelo padrasto no sábado (12) em um chácara localizada na BR 343, município de Floriano, distante 240 quilômetros de Teresina.

A mãe, que presenciou o crime, informou que sentiu falta da criança e ao chamar pelo seu nome, o padrasto identificado como Francieudo Lopes da Silva, informou que estava junto com a vítima em uma área distante da chácara.

Ao ir em direção ao local, a mulher encontrou o homem e a criança sem roupas e correu em direção a residência de sua irmã com o filho. No momento, Francieudo Lopes fugiu do local.

A mãe da criança registrou boletim de ocorrência.

FONTE: Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Fechar