DestaqueNoticiasPolítica

PT Piauí realiza em Teresina lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República

Neste domingo (27), em todo o Brasil, acontece o lançamento da pré-candidatura de Lula e, em Teresina, o ato realizado no auditório da Obra Kolping

Neste domingo (27/05), em todo o Brasil, acontece o lançamento da pré-candidatura de Lula e, em Teresina, o ato realizado no auditório da Obra Kolping contou com a presença de militantes petistas e de outras siglas, representantes de movimentos sociais e sindicais, além de membros da Executiva e bancada do PT Estadual.

O pré-lançamento de hoje é um aquecimento para registro da candidatura de Lula à Presidência da República pelo PT, que acontecerá dia 15 de agosto.

“Este ato de hoje é para reforçar que o PT não possui plano B ou C. Nosso plano é Lula”, pontuou Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Além de Teresina, se registrou o lançamento nos municípios de Ipiranga, Parnaíba, Buriti dos Montes, Jaicós e São Francisco do Piauí, porém também ocorreu em outras regiões do Piauí.

Marcou presença o deputado Francisco Limma, João de Deus, vereadores Dudu Borges e Deolindo Moura, professor Antônio José Medeiros, ex-secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, presidente do PCO, Lourdes Melo, membros do sindicato da Construção Civil do Piauí, Zé Gomes, os secretários de Organização e Formação do PT Estadual, João Pereira e Gil Kairós, respectivamente, secretárias da Mulher e Juventude do PT Piauí, Zenaide Lustosa e Marina Moura, respectivamente, Neide Carvalho da FBP/PI, professor Marcelino Fonteles, Irene Nogueira, da Executiva do PT, dentre outros.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar