DestaqueJaicósNoticias

Grave acidente envolvendo motocicletas deixa três pessoas feridas em Jaicós — PI; o segundo em menos de 24h

O local onde aconteceu o acidente é bastante movimentado, pois é onde fica localizado os principais áreas de entretenimento da cidade.

FOTO: Reprodução

O município de Jaicós voltou a registrar outro grave acidente automobilístico, o segundo em menos de 24h. Na noite deste domingo, dia 12 de fevereiro, duas motocicletas colidirem frontalmente, na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, e três pessoas ficaram feridas.

Conforme informações, duas jovens que transitavam em um moto modelo Pop-100, saíram das proximidades do Bar do Tadeu, no centro da cidade, e ao adentrarem na avenida foram colhidas, por outra motocicleta, uma Honda Biz.

O local onde aconteceu o acidente é bastante movimentado, pois é onde fica localizado os principais áreas de entretenimento da cidade. Testemunhas que presenciaram o momento, contam que o incidente foi de grandes proporções.

Foto: Reprodução

As condutoras da moto, Pop-100, foram identificadas como Josefa Carvalho, do município de Belém do Piauí, e Ana Paula. Já a motocicleta, Honda Biz, era conduzida por um jovem identificado apenas por Janielson.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU, foi acionado e socorreu as três vítimas, que foram inicialmente encaminhadas ao hospital Florisa Silva, em Jaicós, e em seguida encaminhadas para o Hospital Regional, em Picos.

Foto: Reprodução

FONTE: Info Newss

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar