DestaqueJaicósNoticias

Família de jaicoense cardiopata internado com Covid faz vaquinha para custear tratamento

O jaicoense foi transferido no dia 1º de maio e permaneceu na UTI fazendo uso do método da ventilação mecânica (entubação).

FOTO: Reprodução

A família do jaicoense José Pereira da Silva, mais conhecido como Dé, da cidade de Jaicós- PI, iniciou uma vaquinha com a finalidade de custear o seu tratamento de saúde na cidade de Teresina.

Dé foi acometido pela Covid-19 e depois de ser internado no Hospital Florisa Silva de Jaicós, foi transferido para o Hospital Regional de Picos. Após complicações no seu quadro de saúde, por possuir cardiopatia (doença que compromete o funcionamento do coração), e o hospital de Picos, não ter o suporte necessário, a família decidiu pelo tratamento particular, na cidade de Teresina.

O jaicoense foi transferido no dia 1º de maio e permaneceu na UTI fazendo uso do método da ventilação mecânica (entubação). De acordo com a família, desde o dia da internação, ele faz uso de muitos medicamentos, exames e auxílio de uma equipe multiprofissional.

“Com 10 dias de internação, a conta do hospital resultou em um custo de 80 mil, no entanto, seu caso ainda pede a mesma assistência, e para mantê-lo no tratamento, o hospital solicitou mais 80 mil.” explicam,

Por conta dos custos supracitados, a família resolveu criar essa vaquinha para ajudar a custear esse tratamento.

“Contamos com a ajuda de todos, qualquer ajuda será bem-vinda e que Deus abençoe cada um de vocês”.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar