DestaqueJaicósNoticias

Empresário Deik Fernandes promove sorteios de brindes para os clientes do Posto HS em Campo Grande do Piauí

No aniversário de 1 ano da inauguração do Posto HS em Campo Grande do Piauí, haverá o sorteio de uma moto Pop100.

FOTO: TV Gallo

A equipe do Diário GM marcou presença nesta terça-feira em evento no posto HS em Campo Grande do Piauí, veja Fotos e vídeos do Instagram.

O empresário Deik Fernandes um grande empreendedor na região de Jaicós/PI, realizou na noite desta terça-feira, 28/02/2023, sorteio de brindes para os clientes do Posto HS em Campo Grande do Piauí/PI, veja Fotos e vídeos do Instagram.

Deik Fernandes tem sido festejado na região, um cidadão com múltiplas habilidades, grande empreendedor, empresário, comunicador, locutor, influenciador, um sucesso por onde quer que passa deixando sua marca com o seu carisma, calor humano e receptividade, tendo sido exemplo o tratamento dispensado aos seus colaboradores e clientes que transformam o dia-a-dia em seus negócios e empreendimentos comerciais.

Nesta terça-feira promoveu mais um sorteio de brindes para fidelização dos seus clientes, a principal meta segundo ele é estar próximo e conhecer as pessoas, os seres humanos que fazem o sucesso dos seus empreendimentos, por isso, busca a valorização das pessoas nas relações humanas, muito além da relação empresa/consumidor.

Sua meta como empreendedor é estar sempre próximo daqueles que são clientes em seus empreendimentos em busca de humanização nas relações comerciais, não sou com o seus clientes e mais também com seus colaboradores, essa postura tem sido o grande diferencial.

Deik Fernandes já atua em Jaicós e região no ramo de internet, energia solar, apostas esportivas e agora no ramo de postos de combustível, já conta com um Posto HS em Grande Grande do Piauí, e, em breve estará inaugurando mais dois Postos de combustíveis, um Posto HS em Massapê do Piauí e outro na Localidade Croazal em Jaicós/PI, as margens da BR 407.

A valorização dos seus clientes, parceiros e colaboradores é a sua principal marca como ser humano, empresário, empreendedor, influenciador e comunicador usando suas múltiplas habilidades, além do grupo Petronet, agora conta também com o seu esforço na TV Galo.

Após um bingo como sorteio de vários brindes, entre eles, canecas especiais e vales combustíveis de R$ 100,00 e R$ 200,00, houve o sorteio de uma TV de 32 polegadas, o ganhador foi um cliente do Ceará que abasteceu no posto HS em Campo Grande do Piauí.

No aniversário de 1 ano da inauguração do Posto HS em Campo Grande do Piauí, haverá o sorteio de uma moto Pop100.

Veja os registros fotos e vídeos:

 

O Diário GM deixa nossos parabéns ao empresário Deik Fernandes, todos os seus colaboradores, clientes e amigos pela seriedade e empenho em valorização a região e pelo evento desta noite de terça-feira.

 

Com informações Grupo Petronet/Deik Fernandes.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar