DestaqueJaicósNoticias

Com várias atrações, Galo Beer é reinaugurado em Jaicós; confira fotos

O Galo Beer já é conhecido na cidade, já havia funcionado no ano de 2019, fechando no período da pandemia em 2020, agora retorna, em um novo endereço.

Foi reinaugurado na tarde deste Domingo (16) em Jaicós, com um evento recheado de atrações o Galo Beer Bar e Restô.

O Galo Beer já é conhecido na cidade, já havia funcionado no ano de 2019, fechando no período da pandemia em 2020, agora retorna, em um novo endereço.

As atrações que se apresentaram na reinauguração do Galo Beer foram; Alvino Luz, Cristiano Pipow, Edy Sakana, Fábio Araújo, Fafá Santana, Lamarck Macedo, Orlando Estourado, Pagode A3, Taienne Carvalho, Tiago Araújo, e Zé Neto Seresteiro.

A empresária Ceiça Santos, proprietária do estabelecimento disse que está muito feliz em reabrir o Galo Beer. “Resolvi reabrir pois esse nome já é conhecido na cidade, fechamos no período da pandemia, mas voltamos com força total agora. O nosso evento hoje foi um sucesso, várias atrações, onde iniciamos às 02:00h da tarde, muita gente compareceu, agradeço a cada um que esteve presente aqui, como também a minha equipe que é maravilhosa.

O Galo Beer fica localizado na rua Aristides Mendes, vizinho a subestação, e irá funcionar de quinta a domingo, nas quintas e sextas, abrindo a partir das 16:00h, aos sábados e domingos aberto durante o dia e a noite.

O cardápio tem vários tipos de comidas, para almoço e janta, além de petiscos, como também bebidas quentes, geladas e drink’s.

Mais imagens!

Comentários

Artigos relacionados

Fechar