DestaqueJaicós

Confira a pauta da Sessão da Câmara Municipal de Jaicós desta segunda (17)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 84ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda-feira (17) no Plenário Humberto Reis da Silveira. Confira as matérias que constam na pauta:

camaranoite

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

DO EXECUTIVO – Ofício n° 226/2015 – Do Poder Executivo Municipal apresentando Mensagem de Veto n° 03 de 15 de julho de 2015, referente ao Projeto de Lei n° 15/2015.

DO LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI N° 16/2015 – Denomina de Erisvaldo Carvalho Reis a rua Projetada 61, entre o quartel de Policia Militar e o Posto de Saúde Alberto Bessa Luz, no bairro Nossa Senhora das Mercês. Autor: Ver. Márcio Crisanto.

PROJETO DE RESOLUÇÃO – Concedendo Título de Cidadão Jaicoense ao Senhor JOSÉ WELLINGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS. Autor: Ver. Flávio José de Macedo Silveira.

REQUERIMENTOS

ELIAS DE SOUSA PEREIRA 

– Solicitando da Sra. Prefeita Municipal de Jaicós e do Sr. Secretário de Obras, o conserto dos buracos das ruas da cidade de Jaicós.

 – Solicitando da Sra. Prefeita Municipal de Jaicós e Secretária Municipal de Educação a reforma e construção de 01 (uma) cozinha na Escola Municipal José Pereira da Silva, na localidade Capim, zona rural do município de Jaicós.

JOZETE ALVES DE CARVALHO

 – Solicitando da prefeita Municipal de Jaicós e Secretária Municipal de Saúde a construção de postos de saúde nas localidades Ponte da Maria Preta, Angical dos Magros e Saco da Serra.

 FLÁVIO JOSÉ DE MACÊDO SILVEIRA – 01

 – Solicitando da prefeita Municipal de Jaicós e Secretária Municipal de Obras a Arborização e Limpeza da Praça Getúlio Vargas localizada no centro da cidade.

MOÇÃO DE PESAR

– Moção de Pesar n° 07/2015 – A Câmara Municipal de Jaicós-PI, manifesta seu profundo pesar pela morte do Sr. José Francisco Pereira. Autor: Elias de Sousa Pereira

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar