DestaqueJaicósNoticias

Confira a pauta da Sessão da Câmara Municipal de Jaicós desta sexta-feira (25)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da  Sessão Ordinária que será realizada nesta sexta-feira (25) às 9h00 no Plenário Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO –REQUERIMENTOS

Vereador João Bosco Evangelista Lima (Bosquinho) – MDB – Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de um Posto de Saúde e implantação (reposição) de iluminação pública na localidade Maria Preta, zona rural do municipio de Jaicós; Ao Exmo. Sr. José Welligton de Araújo Dias – Governador do Estado do Piauí e a Exma Sra. Patrícia Vasconcelos Lima – Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural – SDR, solicitando o piçarramento da estrada vicinal principal que liga o Pau do Enxuí a Lagoa do Sabino, zona rural do municipio de Jaicós.

Vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros – PPL – Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Exma. Sra. Omaciana de Sousa Franco Rodrigues – Secretária Municipal de Saúde, solicitando a transformação dos prédios públicos de escolas desativadas em Postos de Saúde nas localidades Morro da Pinicada, Saco da Serra e Morais, zona rural do municipio de Jaicós.

Vereador Divino Macedo de Carvalho – PSB – Ao Exmo. Sr. Ogilvam da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando um veículo (moto) para a Guarda Municipal.

Vereador Benedito Alencar da Silveira – MDB – Ao Exmo. Sr. Ogilvam da Silva Oliveira – Ao Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando a transmissão das Sessões desta Casa Legislativa nas redes sociais.

MOÇÃO DE APLAUSOS

Moção de Congratulação e Aplausos a Sra. Ângela Maria da Conceição, conhecida como dona Ângela que atingiu o recorde de longevidade na região e, talvez no Estado do Piauí ao completar 108 anos de idade, no dia 20 de maio de 2018. Autor: Ver. Divino Macedo

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar