DestaqueEntretenimentoNoticias

Espetáculo “Eu, Passarinha”, da cantora Karielle Meneses, será apresentado no Teatro Dona Amélia, em Petrolina – PE

A música é um Blues leve, suave e poético que nasceu de um momento de inspiração entre Karielle e a amiga, a fotógrafa Munique Barreto.

FOTO: Reprodução

A cantora Karielle Meneses apresenta o espetáculo musical “Eu, Passarinha” na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro. O evento será a partir das 19h no Teatro Dona Amélia, no Sesc de Petrolina – PE, e marca o lançamento do seu primeiro single “Nós, Passarinhas”, que já está disponível no canal do Youtube da artista e nas principais plataformas digitais.

A música é um Blues leve, suave e poético que nasceu de um momento de inspiração entre Karielle e a amiga, a fotógrafa Munique Barreto. Juntas, elas criaram letra e melodia inicial e depois outros artistas e músicos entraram no projeto para concluir os arranjos musicais. “Um dia, estávamos fazendo um piquenique e começamos a observar os passarinhos, a natureza… Munique fez uma poesia e me desafiou a musicalizá-la”, lembra Karielle.

FOTO: Reprodução

O show “Eu, Passarinha” é a estreia da artista nos palcos do Vale do São Francisco e contará com a participação especial de Bianca Cordeiro e Ulisses, artistas locais. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo Sympla ou no próprio dia, no Teatro Dona Amélia.

Sobre a artista – Natural de Jaicós – PI, Karielle descobriu desde cedo, ainda na infância, a paixão pela arte de cantar. O pai, que cantava profissionalmente, ajudou a construir o seu primeiro elo com a música. Já morando em Juazeiro do Norte-CE, na fase adulta, a artista iniciou as primeiras aulas de canto, de teatro e de canto/coral.

Ao se mudar para Petrolina-PE, deu continuidade às aulas de canto, mas teve que pausar devido à pandemia. Em 2022, a cantora deu início a um projeto de releituras de canções da MPB, Bossa Nova, Internacionais que estão disponíveis no canal do Youtube da artista e também nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Apple Music, etc.).

POR: Bia Braga / Ascom

Comentários

Artigos relacionados

Fechar