DestaqueJaicósNoticias

Mototaxista morre em grave acidente na cidade de Jaicós

As circunstâncias exatas do incidente ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro, a cidade de Jaicós, localizada no Piauí, foi abalada por uma trágica notícia que deixou a comunidade consternada. José Aparecido Sousa Carvalho, popularmente conhecido como Cidão, um mototaxista amplamente querido e reconhecido na cidade, faleceu em um acidente fatal.

O acidente ocorreu na avenida principal, em frente à Secretaria de Educação de Jaicós, próximo ao Hospital Florisa Silva, quando a moto conduzida por Cidão colidiu violentamente com um ônibus Escolar, tendo morte imediata. As circunstâncias exatas do incidente ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Foto: Tv Gallo

Equipes da Polícia Militar, Civil, e peritos foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Cidão mototaxista, conhecido por sua simpatia e profissionalismo, desempenhava um papel importante no cotidiano da cidade, sendo uma figura bastante querida por todos que utilizavam seus serviços. Aparecido é natural da cidade de Massapê do Piauí e parte deixando a esposa e filhos.

A notícia de sua morte gerou uma onda de tristeza, levando centenas de pessoas a se reunirem no local do acidente.

Nas redes sociais foram muitas as mensagens de pesar e homenagens a José Aparecido Sousa Carvalho. Amigos e conhecidos destacam a importância de Cidão na cidade, recordando momentos de alegria e bondade que marcaram sua trajetória como mototaxista.

Portal InfoNewss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar