DestaqueNoticiasPolicia

Dono de bar mata cliente com tiro no pescoço por causa de R$ 2 em Teresina

A discussão teria iniciado devido a uma quantia em dinheiro, situação que deve ser investigada pela Polícia Civil.

Dono de bar mata cliente com tiro no pescoço na zona Leste de Teresina | Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado por volta das 14 horas desta segunda-feira (04) com um tiro no pescoço após uma discussão em um bar, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O autor dos disparos foi o próprio dono do estabelecimento, identificado como Edmar Rodrigues Pereira. A informação foi confirmada ao MeioNorte pelo 5º Batalhão de Polícia Militar.

A reportagem apurou que a vítima, Francisco Costa de Oliveira, de 37 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas no bar e, na hora de acertar a conta, teria faltado R$ 2, o que motivou a discussão. Conforme informações de testemunhas, a vítima desferiu um soco no proprietário do estabelecimento, o qual reagiu, sacou a arma de fogo e disparou.

A vítima desferiu um soco no dono do bar, que reagiu | FOTO: ReproduçãoA vítima desferiu um soco no dono do bar, que reagiu | FOTO: Reprodução

Após o crime, Edmar Pereira empreendeu fuga.  O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito, e o IML – Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar