DestaqueNoticiasPolicia

Em Picos, homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio

Vítima, atingida na perna enquanto descansava em rede, sobrevive a ataque em sua residência no bairro Pedrinhas.

Foto: Divulgação/redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (04), um incidente abalou a tranquilidade do bairro Pedrinhas, na zona leste de Picos, onde uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua São Francisco. A vítima, identificada apenas pelas iniciais M.H.A.S., foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto repousava em uma rede dentro de sua residência.

De acordo com as informações repassadas ao PORTAL RIACHAONET, M.H.A.S., natural de Simplício Mendes, não era o alvo pretendido pelo atirador. O projétil, identificado como sendo de uma pistola calibre .40, atingiu a vítima na altura da perna, causando ferimentos significativos.

Apesar do susto e da gravidade da situação, M.H.A.S. demonstrou rápida reação ao conseguir pular a janela da residência, evitando assim mais disparos e potencialmente salvando sua própria vida. No local do ataque, investigadores encontraram uma cápsula deflagrada, indicando que pelo menos dois tiros foram disparados durante o incidente.

Homem pulou a janela para não morrer – Foto: Redes Sociais

Relatos indicam que o atirador invadiu a residência e se dirigiu aos fundos do imóvel, onde encontrou a vítima desprevenida e em momento de descanso. Após o ataque, M.H.A.S. foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

O caso agora está sob investigação da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou o paradeiro do suspeito envolvido na tentativa de homicídio.

Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar