DestaqueNoticiasRegião

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na PI-243 em Padre Marcos – PI

O incidente envolveu uma motocicleta modelo Pop — 100, e um veículo Fiat Cronus.

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, dia 07 de março, um acidente automobilístico foi registrado na PI-243, próximo ao Portal da Cidade do município de Padre Marcos, no interior do Piauí. O incidente envolveu uma motocicleta modelo Pop — 100, e um veículo Fiat Cronus.

Segundo informações preliminares, a motociclista até o momento não identificada, trafegava pela rodovia em uma Pop-110 e, ao tentar acessar uma via, teria adentrado a contramão sem dar sinalização, resultando em uma colisão frontal com o Fiat Cronus, que seguia pela estrada no sentido oposto.

Ainda de acordo com relatos obtidos no local, a motociclista estava se deslocando de Padre Marcos em direção a Francisco Macedo, enquanto o carro fazia o percurso inverso, de Francisco Macedo para Padre Marcos. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

Com o impacto violento, a motocicleta foi lançada para fora da pista, enquanto o veículo teve sua frente parcialmente destruída, com um dos pneus quase arrancado. A condutora da motocicleta, sofreu ferimentos graves em um braço e foi rapidamente socorrida. Já o motorista do Fiat Cronus, identificado como Laronso, saiu ileso.

A Polícia Militar esteve presente no local do acidente para realizar os procedimentos necessários e garantir a segurança dos envolvidos e a fluidez do tráfego na região.

Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar