DestaqueNoticiasPolítica

Geofrancis Latorres se filia ao MDB e lança pré-candidatura a vereador em Belém do Piauí

Ele é filho do vereador Francisco Zacarias (Burenga), que atualmente está em seu quinto mandato como representante do povo de Belém do Piauí.

Na tarde da última segunda-feira, dia 25 de março, o empresário Geofrancis Latorres, natural de Belém do Piauí, deu um passo significativo em sua trajetória política ao lançar sua pré-candidatura a vereador no município. O anúncio ocorreu em Teresina, em um evento que marcou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ao lado do prefeito local, Ademar Carvalho, e do Senador Marcelo Castro.

Geofrancis Latorres, de 30 anos, não é estranho à política local. Ele é filho do vereador Francisco Zacarias (Burenga), que atualmente está em seu quinto mandato como representante do povo de Belém do Piauí. Além disso, Latorres é neto do ex-vice-prefeito Zacarias, o que evidencia suas raízes profundas na cena política da região.

Foto reprodução

A decisão de ingressar no MDB não apenas marca o início da jornada eleitoral de Geofrancis, mas também tem repercussões no cenário político local. Com sua entrada no partido, seu pai, o vereador Burenga, retorna à presidência do (PT), Partido dos Trabalhadores no município.

O ato de filiação, realizado na sede estadual do MDB em Teresina, contou com a presença do senador Marcelo Castro, presidente da sigla no Piauí, e do prefeito Ademar Carvalho, destacando o apoio e respaldo político que Latorres está angariando para sua empreitada.

Ao falar sobre sua filiação e pré-candidatura, Geofrancis Latorres enfatizou o compromisso de manter viva a tradição política de sua família, que há anos tem contribuído para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Belém do Piauí. “É com imenso orgulho e responsabilidade que ingresso no MDB, partido com sólida trajetória política. Minha família sempre esteve comprometida com o bem-estar de Belém do Piauí, e agora é minha vez de seguir esse legado, buscando representar cada cidadão com dedicação e integridade. Conto com o apoio de todos nessa jornada que se inicia. Juntos, vamos construir um futuro melhor para nossa querida cidade.” Disse.

Agora, com a oficialização de sua pré-candidatura, Latorres inicia uma jornada que promete ser intensa, marcada por diálogo, propostas e compromisso com o progresso de Belém do Piauí e o bem-estar de seus habitantes.

Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar