DestaqueNoticiasRegião

Técnico de Enfermagem de Massapê do Piauí morre vítima de acidente e comove população

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Reprodução

A comunidade de Massapê do Piauí acordou nesta terça-feira sob um manto de tristeza com a notícia da morte de Luiz Evangelista de Carvalho, de 33 anos, conhecido por todos como Chanel.

O técnico de enfermagem faleceu em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (16), na rodovia estadual PI-461, entre as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

De acordo com informações obtidas junto às autoridades locais, Luiz Evangelista estava transitando pela rodovia quando sofreu o acidente fatal, sendo encontrado caído próximo à sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan. A notícia se espalhou rapidamente pela cidade, deixando amigos, familiares e colegas de trabalho em estado de choque e profunda tristeza.

Chanel era uma figura muito conhecida e querida em Massapê do Piauí e em toda a região, descrito por aqueles que o conheciam como um profissional dedicado e uma pessoa de grande coração.

Nas redes sociais, as mensagens de pesar se multiplicam, com amigos, familiares e colegas de profissão expressando sua dor e saudade. Muitos destacam a generosidade e o comprometimento de Luiz Evangelista com seu trabalho.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar