DestaqueNoticiasPolicia

Acusado de sequestrar mulher em Jacobina do Piauí é preso na Bahia

O homem também é investigado pelo crime de estelionato

Homem foi preso em Juazeiro, na Bahia – Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Diretoria de Inteligência e Delegacia Seccional de Paulistana, prendeu em flagrante um homem identificado como Sérgio Reis Nonato, acusado de sequestro e cárcere privado. A prisão aconteceu na cidade de Juazeiro, Bahia.

A investigação teve início após um morador da zona rural do município de Jacobina do Piauí, relatar o sequestro de sua companheira na noite do dia 18 deste mês. O denunciante apontou Sérgio Reis como principal suspeito do crime, o mesmo teve um relacionamento anterior com a vítima.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, informou que após um intenso trabalho de investigação, o suspeito foi localizado em uma residência onde mantinha a vítima em cárcere privado.

O preso possui uma extensa ficha criminal e também é investigado por práticas de estelionato, cujos ganhos ilícitos ultrapassam um milhão de reais.

A Polícia Civil do Piauí reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, garantindo que crimes dessa natureza sejam rigorosamente investigados e os responsáveis, devidamente punidos.

Riachaonet
Comentários

Artigos relacionados

Fechar