Na tarde esta terça-feira (17), um homem, de iniciais J.G.S., de 36 anos, foi preso preventivamente pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável contra dois sobrinhos de 16 e seis anos de idade, respectivamente.
O crime aconteceu na cidade de Simões, onde o autor também foi preso. Ele estava em uma residência no centro do município, na rua José Alves Sobrinho.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito residia com as vítimas, que são seus sobrinhos. Os abusos aconteciam, de acordo com as investigações, de forma corriqueira. O adolescente e a criança eram ameaçados pelo autor dos crimes para que não contassem nada a ninguém. As vítimas eram, ainda, aliciadas nas promessas de serem presenteadas.
A mãe das vítimas realizou a denúncia após descobrir que os filhos estariam sendo vítimas do tio, que praticou atos libidinosos contra a criança de seis anos e atos sexuais com o adolescente de 16.
Os estupros ocorreram, na maioria das vezes, na própria residência das vítimas, onde o tio também morava.
O suspeito segue preso e à disposição da justiça. Nesta quarta-feira (18) ele deve passar por audiência de custódia e os inquéritos policiais devem ser finalizados nos próximos dias para que o Poder Judiciário possa prosseguir com o processo de ação penal.
Cidades em Foco