DestaqueNoticiasPolicia

Suspeito de ser mandante de chacina em que 4 foram mortos no Piauí é preso

Segundo a Polícia Civil, a prisão de Jhon Lennon aconteceu no Distrito Federal

Jhon Lennon dos Santos Abreu foi preso na manhã desta quinta-feira (4) | Divulgação/Polícia Civil

Jhon Lennon dos Santos Abreu foi preso na manhã desta quinta-feira (4), suspeito de ser o mandante de uma chacina que matou 4 pessoas, três da mesma família, em uma casa na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, 586 km ao Sul do Piauí. Ele estava em uma residência em Brasília. O crime ocorreu no dia 23 abril.

A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal.

Suspeito de ser o mandante de chacina em que quatro pessoas foram mortas em Baixa Grande do Ribeiro é preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)Suspeito de ser o mandante de chacina em que quatro pessoas foram mortas em Baixa Grande do Ribeiro é preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)

O crime

No dia 23 de abril de 2023, quatro pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, 586 km ao Sul de Teresina. As vítimas eram um pai e seus dois filhos, e um funcionário da família. O crime teria sido motivado por uma vingança familiar.

Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar