DestaqueNoticiasRegião

Advogado e funcionário do Banco do Brasil, Dr. Fabiano dos Santos Costa, falece em Oeiras, aos 40 anos

Ele foi levado à unidade após passar mal, durante esta segunda-feira, e faleceu nesta madrugada após duas paradas cardíacas.

Reprodução

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, o advogado e funcionário do Banco do Brasil, Dr. Fabiano dos Santos Costa, aos 40 anos.  Ele foi levado à unidade após passar mal, durante esta segunda-feira, e faleceu nesta madrugada após duas paradas cardíacas.

Além de sua atuação como advogado e funcionário da agência do Banco do Brasil em Oeiras, Dr. Fabiano era membro da Assembleia de Deus. Recentemente, enfrentou um sério problema de saúde que o inspirou a escrever crônicas e poemas. Esse material foi reunido em um livro, cujo lançamento estava previsto para janeiro de 2025.

Dr. Fabiano também estava de casamento marcado para o dia 17 de dezembro, com Jacyelia do Nascimento, evento que marcaria um novo capítulo em sua vida pessoal.

O velório será realizado na casa da mãe, na rua Brigadeiro Manoel Clementino, no bairro Rosário. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o horário do sepultamento.

A subseção OAB – Subseção Oeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do advogado.

Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar