
Um grave acidente na noite deste sábado (14), na BR-316, em Ipiranga do Piauí, resultou na morte de duas pessoas. As vítimas, identificadas como Lauro Miguel e a pequena Mirella Silva, de apenas 9 anos, estavam em uma motocicleta que colidiu com um veículo de carga.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou a dinâmica exata do acidente, mas as informações preliminares indicam que a colisão foi de tamanha gravidade que as vítimas faleceram no local.
Após o ocorrido, populares atearam fogo no local em protesto contra a recorrência de acidentes nesse trecho da BR-316, que tem ceifado diversas vidas. A falta de iluminação na rodovia é apontada como um fator que dificulta a visibilidade dos condutores, contribuindo para os incidentes.
A Prefeitura de Ipiranga do Piauí divulgou uma nota de pesar, lamentando a tragédia e solidarizando-se com as famílias que perderam seus entes queridos.
Da Redação (Com informações do Cidade Verde)








