
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (17) na PI-375, rodovia que liga os municípios de Picos e Santana do Piauí. A colisão ocorreu por volta das 15h, em uma curva fechada próxima à zona urbana de Santana.
Segundo informações preliminares, um idoso de 66 anos, que conduzia um carro de passeio no sentido Santana – Picos, teria cochilado ao volante e invadido a contramão, colidindo de frente com um veículo utilitário, que acabou despencando de uma ribanceira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, pois o idoso ficou preso às ferragens. Ele foi retirado após corte da lataria do carro, consciente e conversando, com uma fratura na perna esquerda, sendo encaminhado a uma unidade de saúde em Picos.
O condutor do veículo utilitário teve apenas ferimentos leves na perna.
A PI-375 ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Da Redação (Com informações do Info Newss)







