DestaqueEntretenimentoNoticias

Os Nonatos se apresentam nesta sexta-feira, 14, no aniversário de Massapê do Piauí

Diversidade musical, repertório bem elaborado e romantismo. Este é o tripé responsável por imprimir o estilo singular presente nas composições da dupla Os Nonatos. E para os quem gostam do estilo repentista da dupla, nesta quarta-feira, 14 de dezembro, terão a oportunidade de assistir o show em Praça Pública durante a comemoração dos 23 anos de emancipação política de Massapê do Piauí.

Os Nonatos é uma das mais importantes duplas de repentistas populares da atualidade. Composta por Raimundo Nonato e Nonato Costa, eles chegaram à fama graças ao talento e ao renascimento da verdadeira cantoria nordestina. Além dos clássicos repentes, Os Nonatos também gravaram muitas músicas, sendo algumas destas regravadas por diversos cantores e bandas, como por exemplo, Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró.

Além da dupla Os Nonatos também irão se apresentar na mesma noite o cantor Márcio Balla e Farra na Balada, e ainda, o forrozeiro Danilo Pernambucano.

A programação de aniversário da cidade foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, com a realização do Culto em Ação de Graças pelos 23 anos do município. O evento religioso aconteceu na Praça Matias Costa, presidido pelo pastor Francisco Batista, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e reuniu autoridades civis, dentre elas, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis (Chico Carvalho), a primeira-dama Verônica Cavalcanti, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar