DestaqueNoticiasPolicia

PM deflagra operação em combate à criminalidade em Picos

A Polícia Militar contou com o apoio do canil nas abordagens, um homem foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

O 4° Batalhão da Polícia Militar do Piauí deflagrou, nessa quinta-feira (04), a “Operação Picos Segura”, que visa o combate ao tráfico de drogas e demais modalidades de ações criminosas no município de Picos.

A Operação deu início na noite de ontem e contou com a participação da Força Tática do canil da Polícia Militar. O objetivo principal é combater o tráfico de drogas, apreender armas de fogo, atuar na localização de pessoas foragidas da Justiça, identificar veículos com restrição de roubo/furto entre outros crimes gerais.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarO detido conduzia um veículo automotor sob influência de álcool.O detido conduzia um veículo automotor sob influência de álcool.

Diversas abordagens foram realizadas na região do município e uma delas resultou na prisão de um homem identificado como Franciel do Nascimento. O detido conduzia um veículo automotor sob influência de álcool, fato este que foi constatado em flagrante durante abordagem realizada no Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Ele foi conduzido pelos policiais à delegacia da cidade de Picos e deverá responder mediante o Art.306 por estar conduzindo o veículo em estado de embriaguez, posteriormente serão aplicadas as medidas cabíveis ao caso.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar